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PRINCIPAL QUEM SOMOS ATIVIDADES HORÁRIOS NOTÍCIAS DICAS
ALONGAMENTO
Exercício físico que tem como objetivo dar mais agilidade, elasticidade e um aumento na amplitude do movimento muscular.

Benefícios:

Proporciona melhoria na postura, aumenta a flexibilidade, reeduca a respiração, ameniza dores musculares, além de promover relaxamento físico e mental.
atividade
BIKE INDOOR
As aulas de Bike Indoor são realizadas em uma bicicleta que simula uma bike de corrida e é diferente da bicicleta ergométrica. A principal fonte de energia vem do metabolismo aeróbico, portanto é excelente para melhorar o condicionamento cardiovascular e também auxilia no emagrecimento.

Benefícios:

Um dos maiores benefícios da bike indoor para a sua saúde é o fortalecimento do sistema cardiovascular e respiratório. Enrijece a musculatura das pernas e dos glúteos. Queima calorias, tonifica os músculos e alivia o estresse.
atividade
HIDROGINÁSTICA
Visa a melhoria do condicionamento físico geral e aeróbio e o desenvolvimento muscular através dos benefícios e características que o meio liquido proporciona, tendo como característica principal a promoção da saúde em todas as faixas etárias e a sociabilização entre os alunos.

Benefícios:

perda de peso, melhora circulação, melhora respiração, fortalece os músculos, fortalece os ossos, melhora flexibilidade, aumenta a coordenação motora, preserva as articulações, previne doenças cardiovasculares e promove o bem estar.
atividade
KARATÊ
Karatê é uma arte marcial e sistema de auto-defesa,.

"Karatê-Do" significa "o caminho das mãos vazias", referindo-se ao fato dos praticantes não usarem armas para atacar ou defender, mas apenas as mãos, pés e o corpo.

o Karatê desenvolve não só o corpo, mas também a mente e o caráter.

atividade
LOCAL FIT
Atividade coletiva que utiliza 4 pilares em todos os seus treinos: FORÇA, MOBILIDADE, CARDIO E CORE e que tem na qualidade do movimento sua principal variável para o ajuste de intensidade.

Benefícios:

Manutenção do tônus muscular e definição (FORÇA)

Explorar toda a capacidade articular para manutenção e?ou melhora das amplitudes (MOBILIDADE)

Aumento de gasto calórico e sensação de bem estar (CARDIO)

Prevenir lesões e melhorar o desempenho (CORE)
atividade
MAT PILATES
Mat Pilates uma versão da técnica onde os movimentos são feitos apenas no chão, com o peso do próprio corpo e da gravidade. O treinamento tem o mesmo princípio do método tradicional, a diferença está que no Mat Pilates não se usa aparelhos, mas pode ser realizado com a ajuda de acessórios, como bolas, faixas e pesos.

Benefícios:

Melhora a flexibilidade, fortalece a musculatura de todo o corpo, melhora a mobilidade articular, trabalha o alongamento do corpo, melhora a postura e o alinhamento corporal, melhora a consciência corporal, alivia as dores, melhora o sono, melhora a respiração torácica, diminui nível de estresse, melhora o equilíbrio, trabalha constantemente o power house e melhora a coordenação motora.
atividade
MIX DANCE LATINO
Aula de Dança com ritmos variados e ecléticos, com a melhora do condicionamento cardiovascular, promovendo um aumento da consciência corporal, desenvolvendo a qualidade de movimento e a noção de ritmo.

Benefícios:

Aumenta a autoestima e promoção da interação entre participantes;

Melhora a coordenação motora, o equilíbrio, o sistema cardiovascular e fortalece os músculos das coxas, pernas e glúteos e também auxilia na perda calórica.

atividade
MIX TRAINING
Misto de atividades envolvendo treino metabólico com protocolos HIIT + treino de pernas e glúteos +abdomen e core.

Benefícios:

- Aumento de gasto calórico, condicionamento cardio respiratório e sensação de bem estar;

- Manutenção de tônus muscular e definição de pernas e abdomen;

- Prevenir lesões e melhorar o desempenho (core).

atividade
MUSCULAÇÃO
Nesta atividade o aluno desenvolve sua musculatura, melhora a postura, a coordenação e seu condicionamento físico.

Pratique musculação com uma equipe altamente qualificada, técnica e atenciosa, onde o aluno terá sempre um atendimento diferenciado, garantindo o alcance de seus objetivos.
atividade
NATAÇÃO ADULTO
(acima de 12 anos)

Considerada como um esporte completo devido à combinação de desenvolvimento muscular e melhora do sistema cardiovascular e atua também como coadjuvante no tratamento de problemas posturais e doenças respiratórias. Existe o compromisso com o aprendizado e aperfeiçoamento dos 4 nados (golfinho, costas, peito e crawl).

Duração da aula: 50 minutos
atividade
NATAÇÃO BEBÊ
5 meses a 3 anos

O trabalho é baseado em estimulação Sensório-Motora, favorecendo o desenvolvimento do bebê e sua interação com o meio líquido.

Duração de aula: 20 minutos

Horários e vagas disponíveis na recepção.
atividade
NATAÇÃO INFANTIL
Nível 1 - 3 a 4 anos

Nível 2 - 5 a 7 anos

Nível 3 - 8 a 9 anos

Nível 4 - 10 a 11 anos

Através de estímulos psicomotores e respeitando as etapas do desenvolvimento da criança, procuramos favorecer a conquista da autonomia no meio líquido.

Iniciando o aprendizado e aperfeiçoamento da técnica dos nados.

Duração da aula: 30 minutos

Horários e vagas disponíveis na recepção.
atividade
RITMOS
É uma metodologia estritamente prática com técnicas respira tórias e corporais e de meditação.

Benefícios:

Melhora atenção e concentração, equilíbrio e promove o relaxamento geral.

Autoconhecimento
atividade
YOGA
Yoga é uma metodologia estritamente prática, que, através de técnicas respiratórias, técnicas corporais e meditação, conduz o praticante ao autoconhecimento.

Benefícios:

Melhora atenção e concentração, equilíbrio e promove o relaxamento geral.

atividade
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